(Foto: PMPR)

Aproximadamente 76 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM). A ação policial aconteceu na quarta-feira (21/08) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo informações do batalhão, os policiais cumpriam um Mandado de Busca e Apreensão no bairro Fazenda Velha, quando a equipe viu um carro e uma moto saírem da residência. Ao tentar fazer a abordagem, os suspeitos colidiram com a viatura policial, fugiram e não foram localizados.

Na casa os militares estaduais encontraram 76 quilos de maconha, que estavam divididos entre a cozinha, os fundos da casa e dentro de um tanque de combustível, que estava preparado para o transporte da droga em um Ford/Ka. No local também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma seladora a vácuo, 12 rolos de embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas e pacote de embalagem.

Ainda de acordo com o batalhão, uma denúncia relatou que os suspeitos que haviam fugido dos policiais teriam abandonado o veículo em um lava car e embarcaram em um taxi, sendo o prefixo repassado pelo denunciante, que foi abordado pela Guarda Municipal de Araucária. Diante dos fatos, dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui