Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (21) um segurança de uma conveniência foi morto a tiros por um marginal durante um assalto, em Toledo, no Paraná. O marginal que matou o segurança e seu comparsa entraram em confronto com a Polícia Militar horas depois e um deles morreu.

Segundo informações do local, após o latrocínio na loja de conveniência, a PM analisou imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, e em patrulhamento no bairro Pancera, as equipes encontraram um veículo que correspondia ao das imagens. O veículo estava estacionado na frente de uma escola desativada.

Ao avistarem a viatura da polícia, os dois indivíduos que estavam no carro correram para dentro da escola. Houve confronto entre a PM e os indivíduos. Os dois marginais foram baleados. Um dos criminosos morreu na hora, o outro chegou a ser socorrido mas também acabou morrendo.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

Os corpos dos dois indivíduos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal da região.

O crime

Segundo informações, o assaltante chegou no estabelecimento e pegou alguns produtos, anunciou o assalto no caixa e depois foi em direção ao segurança. Em seguida houve uma troca de tiros e o segurança acabou alvejado por dois disparos. O SIATE e o médico chegaram a ser acionados mas o segurança teve ferimentos incompatíveis com a vida e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da região.

Imagens de câmeras de segurança da região flagraram todo o ocorrido. Após atirar diversas vezes contra o segurança, o marginal corre e entra em um veículo Gol, onde um comparsa o aguardava na boleia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui