(Foto: Edson Vidal/Bora PR/Band TV)

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (1), na Avenida Wenceslau Braz esquina com Rua General Zenon Silva, no bairro Parolin em Curitiba.

Um motociclista seguia pela Rua General Zenon Silva e ao tentar cruzar a Avenida Wenceslau Braz, acabou colidindo em um Ford Fiesta que avançou o semáforo vermelho.

O motociclista caiu e sofreu apenas ferimentos leves. Já o motorista e passageiro do carro seguiram desgovernados após o impacto e colidiram em uma árvore. O carro rodou e o condutor acabou sendo ejetado do veículo. Ele ficou ferido. Veja o vídeo do momento do acidente:

Uma equipe da ROTAM que presenciou o acidente parou e acionou o Siate. De acordo com informações da polícia tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam sinais de embriaguez.

O condutor do Fiesta sofreu ferimentos sem gravidade na cabeça e não corre risco de morrer. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

No carro foi encontrada uma garrafa de Corote. O passageiro em entrevista à imprensa relatou que ambos consumiram bebida alcoólica.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui