A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de segunda (1), 276 quilos de maconha que eram transportadas com o auxílio de um “batedor”, em Guaíra, oeste do Paraná.

Por volta das 13 horas, policiais rodoviários federais abordaram um motorista que conduzia um Citröen C4 Pallas, na BR-163. Dentro do carro, estavam quatro homens que disseram aos policiais que estariam se dirigindo ao Paraguai, para fazer compras. Desconfiados, os policiais tentaram abordar um outro carro, um GM Onix, que trafegava junto com o C4, porém eles fugiram.

Depois de uma perseguição, os dois ocupantes do Onix desembarcaram e fugiram para uma região de mata, já dentro da cidade de Guaíra. Em vistoria no carro, foram encontradas 276 quilos de maconha, divididas em diversos fardos. Os traficantes não foram encontrados.

Os policiais, então, associaram que o primeiro carro abordado estava fazendo o serviço de batedor para o carro com a droga, caracterizando com isso, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os traficantes, bem como os carros e a maconha foram encaminhadas para a Polícia Federal, para o registro do crime.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui